Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 6 de março de 2012

Rolex lança caixa com 3 relógios em edição especial

Duas das mais famosos  famílias montanhistas são homenageadas pela marca Rolex com edição especial, que celebra a primeira subida bem sucedida ao Monte Everest em 1953.
Foi lançado uma caixa com três relógios especialmente confeccionados, do tipo Rolex Explorer, em diferentes tamanhos. O conjunto ainda traz outros itens como um autêntico pin em prata de montanhismo, um mapa em couro que remete ao original usado na expedição e uma edição limitada do livro Everest de George Band.
Os relógios originais da aventura eram Rolex profissionais e serviram de ferramentas muito úteis durante a expedição, devido à sua durabilidade e confiabilidade.
A edição é limitada - 88 caixas. Cada uma delas custa aproximadamente US$ 40.000 e conta com um atrativo extra; a oportunidade de se juntar ao time composto pelos filhos dos famosos exploradores em uma expedição privada ao Everest Basecamp em Maio de 2012.
Além disso, no dia 30 de marco de 2012, Peter Hillary e Jamling Tenzing Norgay darão uma palestra sobre as conquistas de seus pais e exibirão as peças originais que fizeram parte dos equipamentos daquela aventura dos grandes montanhistas.
Total de Créditos: Closet Online

0 comentários:

Postar um comentário